Participe do abaixo assinado para salvarmos as Dunas do Cocó!



quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NOVA MANIFESTAÇÃO NO DIA 01/02!


NOVA MANIFESTAÇÃO NO DIA 01/02


PARTICIPEM! PARTICIPEM! PARTICIPEM!

No dia 20 de dezembro último, os moradores do bairro Cocó foram surpreendidos por uma intervenção ambiental criminosa: o desmonte de dunas, vegetação e olhos d’água por quatro tratores, retroescavadeiras e caminhões em área verde bem próxima à Trilha Ecológica do Cocó, entre a Av. Sebastião de Abreu e Rua Magistrado Pompeu, em frente a Av. Padre Antônio Tomás.

As empresas da construção civil que destruíram a área não tinham qualquer licença dos órgãos ambientais para agirem de forma danosa ao meio ambiente.

Por esses motivos, nós, moradores da região, criamos o movimento Salvem as Dunas do Cocó, visando obter a preservação de nossas dunas, matas e nascentes, através de ações de cunho jurídico, político e de mobilização social.

Mas precisamos de sua ajuda, de seu engajamento, que é um cidadão consciente, para fortalecer a nossa causa. Para isso, compareça ao ato público que estamos organizando em defesa dos recursos naturais das Dunas do Cocó, no dia 01 de fevereiro, nove horas da manhã, na entrada da trilha do Cocó, pela Sebastião de abreu.

VOCÊ TAMBÉM PODE SER RESPONSÁVEL PELA PRESERVAÇÃO DO MAIOR PARQUE URBANO DA AMÉRICA DO SUL!

JUNTEM-SE A NÓS EM DEFESA DA NATUREZA, FAÇA PARTE DO MOVIMENTO SALVEM AS DUNAS DO COCÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário